domingo, 15 de fevereiro de 2015

Para quem quer trocar o busão pela bike.

Rudi Santos - Bibliotecário que organiza bibliotecas particulares -
fixo 11-26903490      Cel 11-998609191  oi       e  11-951615881

QUER IR PRO TRAMPO DE BIKE MAS TÁ COM DUVIDAS?

Acompanhe por aqui e vai ver que não é tão complicado assim. As perguntas que você tem que se fazer são: Tenho disposição para isto? Realmente quero fazer isto ou é só um pequeno impulso ?Como resolvo o problema da suadeira?Tem vestiário no meu trampo? e assim muitas outras perguntas virão. O que te garanto é que há boas soluções para tudo. Minhas recomendações iniciais é que você evite sõl direto na péle se puder, passe protetor se não puder evitar o sol direto e faça sua rota pensando em como chegar no seu trabalho com segurança. No mais a gente vai se falando. Se você tiver cõmentários ou duvidas em que eu possa ajudar, vai postando nos comentarios. Se você for mau humorado saiba que esta mudança pode te ajudar a mudar seu humor. Se você vive cãnsado, também saiba que, ao contrário do que você põssa imaginar andar de bike todos os dias te dará muito mais disposição para tudo. Por enquanto é isto. Faço o roteiro Cotia-São Paulo no momento e estou me readaptando. Larguei da motoca por causa do perigo que ela representa e estou só de bike agora. Pode parecer uma contradição ja que pego a Raposo tavares até o Peri-Peri, mas é mais seguro do que ir de moto. Leva mais tempo do que ir de moto é claro, mas as vezes, como o õnibus no meu bairro demora muito, chego antes do que chegaria se fosse de õnibus. Vejo assim: Planejar o tempo de percurso e o que levar é o que importa e a qualidade de vida que você vãi ter utilizando seu proprio transporte e não pagando nada, a não ser o trabalho do planejamento e adaptação de sua bike para o dia a dia é muito legal. até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário